Ligação nova

Conforme a Resolução no. 414 da Aneel, de 15/09/2010, este serviço deverá ser presencial. É necessário procurar uma loja de atendimento personalizado e apresentar os seguintes documentos e informações:

Pessoa Física Pessoa Jurídica
1. CPF  1. CNPJ
2. RG ou um outro documento oficial com foto 2. Nome da Empresa
3. Atividade (residência, rural ou comércio) 3. Contrato Social (o solicitante deverá figurar no contrato social e apresentar documento oficial com foto: RG, CNH, etc.)
4. Carga Instalada (eletrodomésticos) 4. Atividade (padaria, açougue, farmácia, etc.)
5. Tipo de Padrão (monofásico, bifásico ou trifásico) 5. Carga Instalada (eletrodomésticos)
6. Telefone para contato  6. Telefone para contato
7. Endereço completo 7. Endereço completo
8. Referência (entre ruas) 8. Referência (entre ruas)
9. Tipo de Padrão (monofásico, bifásico ou trifásico)

Prazo para Atendimento da Ligação
05 (cinco) dias úteis para área urbana e 10 (dez) dias úteis para a área rural, desde que não haja necessidade de análise técnica de rede.

Custo do Serviço
Gratuito. Se houver mais que uma visita à unidade consumidora por deficiência técnica ou pendências deixadas pelo cliente, será cobrado o custo do serviço de vistoria para ligação:

- Monofásico: R$ 4,66
- Bifásico: R$ 6,67
- Trifásico: R$ 13,33