Home > Notícias > Conheça os aprovados para o curso de eletricista da Cemat

Conheça os aprovados para o curso de eletricista da Cemat

Está encerrado o processo de seleção para o novo Curso de Formação em Construção e Manutenção de Redes de Distribuição Elétrica, oferecido pela Escola de Eletricistas da Cemat. Ao todo, 40 candidatos foram aprovados e estão divididos em duas turmas. Para a primeira delas, as aulas começam na próxima segunda-feira (10), às 8 horas, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) da Cemat, localizado no Complexo Barro Duro, em Cuiabá.

Os candidatos aprovados para a segunda turma devem aguardar a convocação da empresa para realização das matrículas e início das aulas, que estão previstas para começar em julho. A empresa divulgou também a lista de espera, com os nomes dos candidatos que poderão ser chamados caso algum dos aprovados desista da vaga. Os selecionados receberão uma bolsa em dinheiro, mais auxílio com transporte e alimentação.

O curso é uma atividade do programa Escola de Eletricistas Cemat, desenvolvido com o objetivo de atender o mercado mato-grossense, formando profissionais qualificados para atuar no ramo de eletricidade. De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da Cemat, Sandra Maria Bastos Marques, o projeto vai além da capacitação. “É uma iniciativa de importante valor social. Além de formar mão-de-obra qualificada para suprir as necessidades do mercado, o projeto também é uma oportunidade para quem deseja aprender uma profissão, ter mais qualidade de vida e garantir um futuro melhor”, disse Sandra.

A lista com os nomes dos aprovados está disponível aqui..

Assessoria de Imprensa

imprensa.cemat@cemat.com.br

Telefones
+55 65 3316 5465
+55 65 3316 5510

Agenda do Setor

    Não existem eventos neste mes.